Família Sousa


Somos uma família membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, da Ala Açailândia, somos Carlos Cristiano, Simone e nosso filho Christian de 7 meses. Não somos uma família perfeita, mas estamos na terra com este propósito de retornarmos a presença do Pai Celestial.

Este é um blog criado com intuito de mostrar as famílias o que é que o senhor quer de nós, o que ele quer que façamos para ser mos uma família eterna. A todos (as) que nos acessarem, sejam bem vindos e nós visitem sempre.

2 comentários:

Doutrina Cristã disse...

“Uma família que ora, é uma família assessorada!
UMA FAMÍLIA QUE PREVALECE

• A presença de Deus se manifestará poderosamente neles, para ajudar-lhes a superar com êxito as turbulências ou tempestades, que podem desviar o lar de sua rota e do destino, que é A SALVAÇÃO!

É necessário que as orações se convertam em uma atividade habitual em nossas vidas e que cada pai e mãe, adotem o papel de sacerdotes do lar que Deus lhes confiou, e façam dele uma casa de oração e de intercessão. Um lugar onde nós pais, possamos ensinar nossos filhos a orarem constantemente e converter-nos em grandes intercessores deles.

“Se você me chamar, eu responderei e lhe contarei coisas misteriosas e maravilhosas que você não conhece.” Jeremias 33:3

Fraternalmente,

luiz cledio

ps - parabéns pela bela familia de Deus.

FAMILIA SOUSA disse...

Obrigado meu irmão, que o senhor te abençoe sempre.

Um abraço de Carlos Cristiano

Postar um comentário